sábado, 10 de março de 2012

LENÇOS - Saiba várias formas de usá-lo

Os lenços estão com tudo.. voltaram com força total e não só da forma convencional.
Hoje você o usa no pulso, cabeça, bolsa, enfim... onde desejar.
Mas esse assunto eu tratei mais detalhadamente na página de moda do Estilo DRD.
E como eu comentei na Estilo do dia 11 de março, posto hoje essa cartilha da grife Hermès.
Essa marca, além de todas as outras coisas, é famosa pelos lenços maravilhosos que produz a preço nada convidativos. 
No site da marca, tem esse caderninho com várias formas de amarrar lenços. 
Na amostra que eu coloquei abaixo, de um lado você vê o resultado final e do outro há o desenho bem simples e fácil de entender de como fazer para chegar à tal resultado.






















Eu adorei e tenho usado de várias formas. E vocês? Vamos aderir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog