terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diva - Adele

Uma pena...

Já vou começar reclamando... é porque eu não aguento mais ouvir someone like you! A "coisa" vai pra novela, orkutiza horrores e depois você acaba pegando nojo... é assim mesmo. Maldita hora que a Globo foi colocar essa música que eu achava linda na novela!

Mas, hoje não estou aqui para falar disso. Só falei porque não me contenho quando o assunto é reclamar..

Adelinha continua diva, mesmo depois que a Globo a "orkutizou" popularizou total!

Mas o assunto dessa diva aparecer no blog hoje, são os seus makes, que deixam a gente babando e louca de vontade de fazer igual.



O primeiro passo eu já dei: comprar cílios postiços tamanho grande! É o essencial no make Adele.

Hora da inspiração:


1 - Ela quase sempre opta por batons em tons de nude e rosa claro

2. Adele é adepta do delineador e o estilo gatinho é um dos mais usados



3. Nos olhos, Adele usa muito o estilo “Smokey Eyes” nos tons de preto ou marrom. Como ela tem os olhos verdes, o tom de marrom ajuda a abrir o olhar e realçar a cor!


4. Em algumas produções, ao invés de usar blush, ela usa um bronzer bem sutil para marcar as maçãs do rosto, o que ajuda a afiná-lo;




5. Para realçar o olhar, a bela também aposta em tons iluminadores no canto interno dos olhos e na parte final das sobrancelhas: como o branco, o bege e os rosas bem claros com cintilância;


5. A diva usa cílios postiços com muita frequência. Durante o dia, opte por passar máscara de cílios umas três vezes, mas a noite, pode se jogar sem medo!

Além do vozeirão, essa diva arrasa nas produções e na beleza, valorizando seu estilo de corpo nada convencional no meio artístico. 
Quando questionada a respeito do corpo, Adele disse: "Eu não faço música para os olhos, eu faço música para os ouvidos”

E a gente fica mais apaixonado por ela ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog