sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Peraí, quer dizer que a Louis Vuitton tá vendendo MEL!?


 Isso mesmo, fugindo de bolsas, carteiras, jóias e roupas, produtos pelos quais é mais conhecida, 
a Louis Vuitton acabou de "colher os frutos" de uma empreitada inusitada - e de baixo custo - feita em 2009: 
MEL.

Baseada em estudos que afirmam que colmeias urbanas produzem de 3 a 4 vezes mais do que as localizadas em áreas rurais, a marca resolveu fazer a experiência e instalou três colmeias no telhado de sua sede, na Champs-Élysées, em Paris.

Dois anos depois, a luxuosa maison recolheu de seu próprio prédio 75 quilos de puro - e fashion - mel, e distribuiu o alimento em 500 potes.

Acondicionado em frascos simples que vêm em uma caixa de papel cartão, a iguaria recebeu a etiqueta "Miel de La Belle Jardinière". O rótulo da embalagem trará a indicação "produzido em Paris pela Louis Vuitton".

A iguaria produzida no telhado da Louis Vuitton será dada a clientes privilegiados! Ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog